Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Doria diz que governo Temer é ruim, mas não é péssimo

Doria diz que governo Temer é ruim, mas não é péssimo

"Entre o ruim e o péssimo, o ruim é melhor que o péssimo"... Jênio!
publicado 18/10/2017
Comments
Ovos1.jpg

O Conversa Afiada reproduz, aqui, trechos da entrevista do Prefake de São Paulo, João Doria (aquele da ração humana que não serve nem pra cachorro) à BBC Brasil:

Doria diz que apoio a Temer é escolha entre ruim e péssimo


(...) No Brasil as pessoas estão muito preocupadas com as relações entre empresários e políticos. Recentemente, nós tivemos uma interceptação de conversas antiéticas entre um empresário e o presidente Temer. O sr. e o seu partido se posicionaram a favor do presidente. O sr. acha que aquela conversa foi ética, que essa é a forma como políticos deveriam se comportar?

Doria - Não foi uma conversa adequada para um presidente da República. Nem na forma, nem no conteúdo, nem no local, nem no horário. Mas isto não implica definitivamente num equívoco fatal para o presidente. Significa um erro ético e moral, mas não é um fato determinante para o impeachment do presidente.

O sr. e seu partido ainda estão em uma coalizão com o partido do presidente. Não seria correto deixar o governo após uma situação como essa?

Doria - Nós estamos do lado do Brasil. Mais do que tudo, é a proteção ao Brasil, à governabilidade, o apoio às reformas no Congresso Nacional. (...)

Mas não se trata da velha política que o sr. promete às pessoas mudar, ficar ao lado do governo com o argumento de defender as reformas, mesmo que o presidente esteja envolvido em conversas tão sérias sobre propinas e juízes?

Doria - É a velha política. E é ruim. Você tem razão. Mas há certos momentos na vida em que você tem que fazer a avaliação sobre o ruim e o péssimo. Entre o ruim e o péssimo, o ruim é melhor que o péssimo. (...)