Duvivier sobre crueldade de Bolsonaro contra Lula: "depois da Bic, falta tirar o Twitter dele"
O humorista e ator Gregório Duvivier criticou Jair Bolsonaro nesta terça-feira 7/IV por usar uma imagem do presidente Lula no dia do velório do neto Arthur, de sete anos, apenas para atacá-lo.
"Um presidente da república que em meio a maior crise de saúde da história em vez de unir o país, prefere postar foto tripudiando de um adversário político abatido saindo do velório do neto de 7 anos. agora que já tiraram a bic desse miliciano marmita de milico, só falta o twitter", escreveu Duvivier no Twitter.
Na noite de segunda-feira 6/IV, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad escreveu no Twitter, em referência à "fritura" do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por Bolsonaro: "nunca tinha visto um presidente se colocar em situação tão humilhante".
Na tarde desta terça, Bolsonaro decidiu rebater Haddad e, para isso, postou uma imagem de Lula a caminho do velório do neto, em 2019, escoltado pela Polícia Federal.
um presidente da república que em meio a maior crise de saúde da história em vez de unir o país, prefere postar foto tripudiando de um adversário político abatido saindo do velório do neto de 7 anos. agora que já tiraram a bic desse miliciano marmita de milico, só falta o twitter https://t.co/H6lp1k5FxG
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) April 7, 2020