Eles estão é atrás da carne do Lula
A Cegonhóloga é esperta: na colona do Globo Overseas Investment BV, de título "carne misturada", ela trata do "profundo impacto na Economia" da Operação Carne Fraca.
Lamentavelmente, ela releva o impacto no estômago e nos intestinos de seus digníssimos leitores...
Mas, a Cegonhóloga é sabida:
- O JBS (do Joesley) que, entre as suas muitas aquisições financiadas com empréstimos do BNDES comprou a Seara (oh!, Camões, onde estás que nã o respondes? - PHA), foi o frigorífico que recebeu maior volume de empréstimos e de aporte (sic) de capital do banco para ser o grande campeão nacional na (sic) segmento de carne.
Além disso, o ansioso blogueiro acompanha com atenção e entusiasmo a fulgurante carreira do delegado federal Mauricio Moscardi Grillo, um dos heróis da Força (sic) Tarefa (sic) da Lava Jato.
O delegado Grillo honra o ansioso blogueiro com uma ação judicial.
O delegado Grillo, como outros colegas, gosta de processar jornalistas, na vã tentativa de fechar-lhes a boca.
Se a Lava Jato cumprir a tarefa imposta pela Casa Grande de prender o Lula, o ansioso blogueiro se compromete a inscrever o insigne delegado Grillo na "Galeria de Honra Daniel Dantas", aquela construída sob inspiração do princípio "diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és".
O delegado Grillo está à frente da Carne Fraca.
Bingo!
O ansioso blogueiro, na elevada companhia da Cegonhóloga, sustenta que eles estão mesmo é atrás da carne do Lula.
Lembram daquela "lenda urbana"- como diria o Ministro Gilmar Mendes - que sustentava que o Lulinha era o dono da Friboi?
Agora, se vê, nao era uma lenda urbana!
Das salsichas do Joesley e do Abilio Diniz eles vão, brevemente, chegar ao BNDES e ao Lula.
Nesse embutido vai caber tudo.
Como no da Lava Jato.
PHA