Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Escândalo: Temer corre para encontrar Gilmar

Escândalo: Temer corre para encontrar Gilmar

Cada gesto de Gilmar diminui a estatura moral dos colegas (sic) do Supremo
publicado 29/05/2016
Comments
capa carta

Do Facebook do deputado Paulo Pimenta (PT-RS):

Mídia covarde e domesticada acha normal encontro de juiz com investigado sábado à noite em Brasília

O interino Golpista Michel Temer é citado por delatores da Lava Jato. O interino ilegítimo responde com Dilma a uma ação no TSE que questiona as contas da campanha de 2014.

Gilmar Mendes preside o TSE e, terça feira, assumirá a turma do STF que julgará os acusados da Lava Jato.

Temer estava em SP e retornou às pressas a Brasília. Os dois se encontraram sábado à noite no Jaburu. A mídia covarde acha normal.

Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa?? Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afinam quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves.
Em tempo da amiga navegante Margarete:

Bom dia Sr Paulo Henrique.
Acompanho a sua página Conversa Afiada, bem como a maioria dos sites de reportagens desfiliados do PIG e tenho ficado mais assustada a cada dia, com as notícias a que diariamente temos acesso. Porém, especialmente hoje, ao ler sobre o encontro da aberração Gilmar Mendes com o ilegítimo golpista.
Gostaria muito que o senhor fizesse uma matéria dizendo sobre as reais possibilidades, dentro dos mecanismos democráticos, de deter essas duas aberrações. Ou será que está mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro, como disse a corregedora Eliana Calmon ?!
Grata pela atenção dispensada.
Margarete

Resposta: prezada Maragarete, tem uma resposta: eleição já ! - PHA

Conteúdo relacionado
Dilma devia era pedir eleição!