Favreto foi do PT. E o Gilmar? E o Moraes? E o Barroso? E o Moro?
O PiG e seus colonistas dentro e fora da GloboMews tentaram desqualificar o Desembargador Rogério Favreto, como um "plantonista" e "lulo-petista".
Plantonista foi o Ministrário Gilmar Mendes, quando deu dois HCs Canguru ao ínclito banqueiro, mesmo depois de o jornal nacional demonstrar de forma inequívoca que o supracitado banqueiro subornou um agente da Polícia Federal.
Tucano é o Ministro Moraes, secretário de Governo do Santo.
Militante do PT foi o ministro Ayres Britto, o Big Ben de Propriá, que marcou o início do julgamento do mensalão do PT (o do PSDB até agora só pegou um otário...) para o momento exato em que o eleitor ia votar no Haddad para prefeito de São Paulo.
Com o objetivo de derrotá-lo, é óbvio.
O Judge Murrow por acaso não é do PSDB?
Como não?
Ele se enrosca em inconfidências com o Mineirinho, em festa da Quanto É e faz campanha eleitoral para o tucano João Agripino Doria, em evento caça-níquel em Nova York.
E o Ministro Barroso, petista de origem (indicado pela Dilma), que faz parte - fortes são os indícios - do plantel "operário-padrão" da Globo.
E a Presidenta Cármen Lúcia, bajulada pela Globo e protagonista de retumbantes entrevistas?
A Justissa brasileira não pode jogar pedra no Favreto nem em ninguém.
Como diz o ex-ministro da Justiça, para quem o Lula foi sequestrado ontem, 8/VII, em Curitiba, essa Justissa... só com um tranco.
Enquanto isso, o Moro tem que ir para a cadeia.
PHA