Fechar o IBAMA, o Meio Ambiente - e a PF!
Informa o Estadão (em estado comatoso) que o Traíra vai fechar a indústria nacional de exploração da carvão mineral e provocar desemprego em massa em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
(Como se faltassem desempregados...)
Ele vai vetar uma mudança aplicada à MP 735 que moderniza o parque de termoelétricas, com a utilização de carvão mineral.
O carvão mineral brasileiro é de baixa qualidade, mas, ainda assim, com tecnologia desenvolvida a partir do Canadá, foi possível transformá-lo num competitivo combustível de usinas termoelétricas.
Com uma ideologia verdista importada dos países ricos (e os maiores poluidores do mundo!), o IBAMA, o Ministério do Meio Ambiente (sob a iluminada liderança do "Ministro" Sarney Filho!) e os verdes tipo Bláblárina pressionam o Traíra para vetar a providência.
Em nome da defesa do meio ambiente (americano!).
Nos Estados Unidos, como se sabe, elegeram um presidente que se lixa para os ambientalistas.
E uma das razões de sua eleição foi dizer aos trabalhadores desempregados do "rust belt", o cinturão enferrujado, que ia voltar a explorar o carvão!
E assim ganhou no colégio eleitoral os votos dos estados que foram dizimados pelos verdes que combateram as siderúrgicas e a mineração do carvão.
Em nome do ar puro!
A Hillary ficou com os verdes - e perdeu!
O ansioso blogueiro considera que uma das primeiras providências, depois que a canoa virar, será fechar a Polícia Federal, a sede da sedição, e só reabri-la depois de uma Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva!
(Veja na TV Afiada o cerco que delegados da Policia Federal movem contra o ansioso blogueiro e Marcelo Auler.)
Quando a canoa virar, será inadiável, também, fechar o IBAMA (um instrumento do interesse nacional americano) e o Ministério do Meio Ambiente (outro...).
Porque é do interesse nacional americano que o Brasil não tenha uma estrutura de produção de energia barata, renovável e poderosa!
E o IBAMA e o Meio Ambiente encarecem e enfraquecem esse valioso instrumento do interesse nacional brasileiro.
Quanto ao fechamento do partido da Bláblárina, ela própria se encarregou disso nas eleições de 2016!
PHA