Há um novo Procurador Geral da República!
O Procurador Santos Lima, o que foi horizontal no Banestado e agora é vertical na Lava Jato, assumiu o PODER ABSOLUTO.
Mandou o Janot às favas !
Numa "entrevista" àquele a quem o Conversa Afiada atribuiu o cobiçado troféu "Conexões Tigre", ele esculhamba a Dilma, - só falta chamar de cumplice de crime hediondo ! -, o Congresso e tudo o que se oponha à Lava Jato.
A Lava Jato será eterna, até prender o bisneto do Lula.
Agora, tucano chato, do 1/3, da Lista de Furnas, nada disso vem ao caso.
O Procurador, como o ex-chefe, o Janot, só procura o que quer achar !
(E vaza ... o que quer vazar ?)
Desde o Banestado !
Há muito que fazer ainda na área investigativa. Novas estatais virão. Novos bancos virão. Fundos de pensão virão. É claro que enfrentaremos dificuldades, especialmente aquelas criadas pelo próprio Governo, como no caso da lei de repatriamento e na MP 703, que alterou a Lei Anticorrupção, tornando-a uma lei criminogena (sic) , uma lei que incentiva (sic) a prática corrupta, pois permite que aqueles que sejam pegos possam escapar (sic) pelo simples pagamento de multas.
(O que é mentira: os acordos de leniência nao eximem ninguém de pagar o que deve à Justiça Criminal ! - PHA)
Além disso, há muito (sic) ainda a se investigar na própria Petrobras. Áreas inteiras, com orçamentos bilionários, em que há indicativos (sic) de irregularidades.
Muito há o que fazer, portanto. Mesmo que parássemos hoje de investigar, ainda haveria trabalho para anos. Ainda há muitas denúncias a oferecer, muitos processos para acompanhar, muitos recursos para interpor e responder. Mas é para isso que existe o Ministério Público.