Haddad: já passou da hora de Witzel cair!
(Reprodução/Redes Sociais)
O Conversa Afiada reproduz da Carta Capital:
O professor e ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, defende o impeachment do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, após a morte da menina Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, que foi baleada por um tiro de fuzil no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.
Em sua rede social, Haddad afirmou que há razões de sobra para o pedido. “Ele é o grande responsável pelas atrocidades que se cometem no Rio de Janeiro. Um assassino!”, escreveu.
Fora Witzel: Tenho evitado tuitar esses dias. Coisas absurdas acontecendo. Mas, com toda sinceridade, eu realmente penso que há razões de sobra para que se peça o impeachment de Witzel. Ele é o grande responsável pelas atrocidades que se cometem no Rio de Janeiro. Um assassino!
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) September 21, 2019
A criança estava dentro de uma Kombi que faz transporte de passageiros dentro da comunidade quando foi atingida por um tiro de fuzil nas costas. Moradores e familiares atribuem a morte da criança à polícia. Relatos apontam que PMs atiraram contra uma moto que passava pelo local, e o tiro atingiu a criança.
(...)
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada:
- #ACulpaÉdoWitzel: as manifestações de revolta após a morte de Ágatha
- Witzel quer transformar escolas em alvo!
- Witzel: direito humano de criminoso é o direito a velório
- Witzel vibra mais pela morte do que pela vida!