Hang vai pagar a defesa do agressor de José Guimarães
(Reprodução/Redes Sociais)
Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e bolsonarista fanático, foi às redes sociais nesta quarta-feira 2 para defender Gilberto Alves Júnior, que xingou e agrediu verbalmente o deputado José Guimarães (PT-CE) durante um voo.
"Vamos parar com isso. Quero dizer pra você, Gilberto Alves, nós vamos pagar os seus advogados. Eu vou pagar as suas causas e você não vai gastar um centavo. Você é o herói brasileiro", publicou Hang.
Na terça-feira 1, o Conversa Afiada reproduziu reportagem da revista Forum que revela que, depois de ser criticado pelos demais passageiros, Gilberto teria dito que não tinha medo de ser preso, pois era amigo de um juiz de Brasília, chamado Vallisney de Oliveira.
“O avião estava lotado, não pude mudar de lugar. As pessoas se incomodaram e começaram a reagir, mas ele não obedecia. Ele xingou o Lula, o governador do Ceará, ministros do STF, gritou que era bolsonarista e ainda levou vaia”, contou Guimarães. "Ainda disse ‘podem mandar me prender, sou amigo do juiz Vallisney de Oliveira'”, completou.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada: