Jean Wyllys não descarta fraude nos exames de Bolsonaro
(Redes Sociais)
O ex-deputado federal Jean Wyllys foi às redes sociais na madrugada desta quarta-feira 13/V para lançar dúvidas sobre os laudos dos testes para coronavírus aos quais Jair Bolsonaro se submeteu. Ele publicou a mensagem nas redes sociais horas antes de os resultados virem a público e apontarem "negativo" para Covid-19 - clique aqui para ver os detalhes.
Veja o tweet de Jean Wyllys:
Só tenho a relembrar o seguinte: os Bolsonaro me levaram ao Conselho de Ética com um vídeo CRIMINOSAMENTE ADULTERADO (segundo perícia da Polícia Civil do DF). Quem adultera vídeo criminosamente adultera também resultado de exame pra COVID-19. Uma vez bandidos sempre bandidos.
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) May 13, 2020
Como lembra a Forum, Wyllys "se referiu ao fato de Eduardo Bolsonaro, em 2016, ter divulgado um vídeo adulterado que mostrava que o ex-parlamentar, supostamente, teria 'premeditado' o ato de cuspir contra Jair Bolsonaro na sessão da Câmara que autorizou a abertura do processo de impeachment contra a ex-presidenta Dilma Rousseff. O vídeo, inclusive, serviu de 'prova' para tentar incriminar Wyllys no Conselho de Ética da Casa. Meses depois, uma perícia da Polícia Civil do Distrito Federal constatou que o vídeo, de fato, havia sido adulterado e Wyllys, por sua vez, acabou sendo absolvido da ação no Conselho".