Juiz cospe no Daiello, Grillo e na PF
O Brasil perdeu o timing de demiti-lo ou ainda dá tempo?
E agora, quem vai demitir o Leandro Daiello e o delegado Moscardi Grillo, que honra o ansioso blogueiro com um processo judicial?
Ou os dois vão continuar a cometer o que a destemida senadora Katia Abreu chamou de crime de lesa pátria.
Ou vão deixar o Serraglio do Andre Barrocal nomear o substituto do Daiello?
Veja o que diz o Juiz da Carne Fraca, que equivale a determinar o fechamento imediato da Policia dita Federal, a sede da sedição:
O juiz federal Marcos Josegrei, responsável pela operação Carne Fraca, afirmou nesta sexta-feira (24) que as investigações não tiveram como foco a qualidade dos produtos vendidos no Brasil, e sim a apuração de crimes como corrupção, associação criminosa e extorsão, supostamente cometidos por agentes públicos e funcionários de empresárias do ramo.
O magistrado ressaltou que, até este momento, não há nenhum indício de que produtos comercializados pelas empresas investigadas possam fazer mal à saúde.
"Não se pode afirmar que nenhuma dessas empresas está colocando no mercado produtos impróprios para o consumo. Essa afirmação seria uma generalização temerária neste momento. O que se pode afirmar é que há indícios suficientes de que representantes de diversas empresas estavam com uma relação muito próxima com fiscais agropecuários e isso causava problemas de corrupção", disse o juiz.
(...)