Lula é bandido! Janot tem que ficar!
O Estadão informou que o Procurador Geral Rodrigo Janot quer o terceiro, o quarto, o quinto mandatos, até o fim dos tempos, até se concluir a Lava Jato e ele, finalmente, suplantar o cachalote e degolar a cabeça do Lula a tempo de pegar a abertura do jn.
Pouco depois dessa grave revelação, o mesmo Estadão desentranha de seus arquivos diálogo de Janot com Eugênio Aragão.
A reportagem de Luiz Maklouf Carvalho trata de antigo assunto, mas, que, agora, com o pleito do Janot, se torna atualíssimo!
Por que o Estadão abriu a gaveta e tirou o diálogo de lá?
Porque Janot merece ficar na PGR o tempo que quiser!
Até degolar o Lula!
Veja o que disse o Janot ao Aragão:
- Você vai para a p… que o pariu… Você acha que esse Lula é um santo? Ele é bandido igual aos outros!
Trata-se, como se vê, do homem certo no lugar certo!
Janot tem que ficar onde está e promover a Justiça, de mãos dadas com aquele que o Belluzzo chamou de “sábio idiota”!
O Janot enche a PGR de orgulho!
E que linguagem!
E que sobriedade!
(Pelo menos nunca se viu cachalote adotar essa linguagem de “batizado” do PCC…)
Em tempo: quando chama o Lula de “bandido”, Janot não esclarece se se trata de alguém da estirpe do Mineirinho, do Santo e do Careca ou do Marcola.
PHA
Antes, o C Af havia publicado:
Mais 2 mortos na caçambinha
O Conversa Afiada reproduz artigo do Blog do Esmael Morais:
Mais dois presos foram mortos neste domingo (15) na Penitenciária Estadual de Piraquara I, região metropolitana de Curitiba, elevando para 118 detentos mortos no país em apenas 2 semanas.
De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná, 23 presos fugiram da unidade após explodirem um muro.
A fuga ocorreu diante dos boatos de que o PCC — o Primeiro Comando da Capital — vai apavorar em todos os presídios na próxima terça-feira, 17.
A conta do ilegítimo Michel Temer não para de subir.
Crítica ao sistema prisional brasileiro
Michel Temer, que não tem um plano para conter os massacres. Pelo contrário, aplaude para o público interno, mas tem frouxos intestinais com a repercussão internacional. Portanto, um banana.
Se o Estado não tem condições de garantir a integridade física dos presos, pois bem, soltem-nos. Não é possível um sistema prisional manter 40% presos provisórios, sem julgamento, e outros 25% devido à repressão às drogas cujo potencial ofensivo à sociedade é baixíssimo.
Pela sua formação fascista, a mídia adora a carnificina nos presídios porque não há um branco e rico sequer entre as vitimas. São pretos e pobres, invisíveis aos olhos da sociedade. São alguns a menos a incomodar os abastados. São negócios para os gestores de presídios privados — contribuidores de campanhas.