Marco Aurélio a Bolsonaro: a campanha acabou!
(Crédito: Nelson Jr./SCO/STF)
O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a comentar nesta terça-feira 29/X o vídeo publicado na véspera por Jair Bolsonaro, no qual o presidente se compara a um leão e insinua que STF, partidos políticos e a imprensa seriam hienas a persegui-lo.
Mais cedo, Marco Aurélio afirmou à CBN que "é uma coincidência muito grande que esse foco surja justamente numa hora em que aparecem essas coisas envolvendo o assessor Queiroz”.
No início da noite, o ministro disse ao Estadão que o episódio foi um “arroubo de retórica”, “muito ruim”, “péssimo”.
“É preciso tirar o pé das redes sociais. O Twitter é coisa para a garotada, o presidente Jair Bolsonaro não está mais em campanha - e deve governar para todos”.
E completou:
“A responsabilidade dele é ainda maior, porque quando o presidente fala, a voz dele ressoa. Eu acho que está na hora de temperança nas coisas que se diz. O Brasil precisa de trabalho, e acaba que o que ele faz se perde com essas bobagens".
Assista ao vídeo que Bolsonaro postou em suas redes sociais e apagou horas depois:
O covarde @jairbolsonaro tirou do ar vídeo que mostra ele lutando contra STF, ONU, OAB, partidos políticos e instituições. O recado, no entanto, foi passado. Este golpista afronta a democracia. Se ele esconde o vídeo, a gente mostra. As hienas são o Bolsonaro e seus milicianos. pic.twitter.com/6EuwP8imP1
— Ivan Valente (@IvanValente) October 28, 2019
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |