Médico da Presidência “aprovou” enxofre contra o coronavírus, diz mulher que ofereceu cura a Bolsonaro
(Redes Sociais)
Revista Forum - Uma apoiadora de Jair Bolsonaro que virou notícia em todo o Brasil depois de abordar o presidente e dizer que encontrou a cura para a Covid-19 informou nesta quarta-feira (10) que seu “tratamento” foi aprovado pelo médico da presidência.
Na segunda-feira (8), em conversa com o presidente na porta do Palácio da Alvorada, Marlise Neuberger, de Santa Helena (PR), afirmou que o enxofre é efetivo contra a doença que vem matando milhões no Brasil e no mundo, e usou como exemplo o alho que, segundo ela, se consumido diariamente, aumenta a imunidade. A descoberta da suposta “cura” para o coronavírus teria vindo após uma “conversa” com Deus e Bolsonaro, ao ouvir o relato, se mostrou interessado, pedindo para que sua equipe anotasse o telefone da apoiadora.
Na manhã desta quarta-feira (10), em entrevista ao repórter Rodrigo Cardoso, da rádio paranaense Costa Oeste FM, Marlise informou que, de fato, conseguiu a reunião no Ministério da Saúde, e que o médico da presidência teria aprovado seu “tratamento”.
“Eu ainda não consegui a reunião com o ministro da Saúde, mas ontem falei com o médico da presidência. Ele aprovou. Ele disse que só precisa falar com o presidente pra colocar em prática. Mas que quer que eu converse com o ministro da saúde ainda hoje”, relatou. Ela disse que tem reunião marcada com o ministro da Saúde ainda hoje e que retorna ao Paraná na quinta-feira (11).