Moro, dá um pulinho ao Rio, Moro
Do Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção):
Tiroteio na Avenida Brasil na altura de Manguinhos deixa quatro feridos
Um confronto entre policiais e bandidos na altura de Manguinhos, Zona Norte do Rio, deixou quatro pessoas baleadas, entre elas, três policiais, na tarde desta quarta-feira. Mais cedo a polícia informou que cinco pessoas tinham ficado feridas. O tiroteio causou o fechamento dos dois sentidos da Avenida Brasil por volta de 12h30m. A Polícia Militar atuou no local, e houve interdições parciais na altura de Manguinhos, próximo à Linha Amarela, em ambos os sentidos.
De acordo com a PM, policiais do 22º BPM (Maré) realizaram um cerco e trocaram tiros com criminosos que escoltavam um caminhão que tinha sido roubado. Policiais do Batalhão de Choque que estavam em deslocamento pela via participaram do confronto.
(...)
E do UOL:
Tiroteio em assalto a carro-forte fecha Rio-Santos em Angra
Um intenso tiroteio fechou os dois sentidos da rodovia Rio-Santos (BR-101) na altura do km 478 em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, por quase duas horas e meia na manhã desta quarta-feira (6). O bloqueio aconteceu entre 10h20 e 12h40. Na capital fluminense, outra troca de tiros interrompeu no começo da tarde o trânsito na avenida Brasil, uma das principais vias do Rio, na altura de Manguinhos (zona norte).
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Militar foram mobilizadas no bairro de Camorim, em Angra. De acordo com informações preliminares da PRF, houve uma tentativa de assalto a um carro-forte. Os criminosos estavam vestidos com uniformes similares ao do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da PM.
(...)
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |