Moro, quem matou a Dra. Danielle?
A motorista do carro envolvido no acidente não resistiu; três pessoas foram atropeladas (Créditos: Alba Valéria Mendonça/G1)
Do G1:
Motorista morre após ser baleada, e carro desgovernado atropela três pedestres no Rio
Uma médica de 51 anos morreu após ser baleada em tentativa de assalto, atropelar três pessoas e colidir com um poste no Maracanã, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (10).
Mesmo alvejada, Danielle Vivian Lasmar de Almeida tentou seguir viagem, mas perdeu o controle do carro na Rua General Canabarro, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet). Ela ainda chegou a bater em um hidrante e arrancou uma árvore.
Os feridos são um segurança do Cefet e um aluno da Faetec, que foram socorridos numa ambulância dos bombeiros, e uma funcionária da Petrobras, que foi atendida no local e não teve ferimentos graves. (...) Médicos da Petrobras que trabalham no prédio em frente ao local do acidente contaram que, ao abrir o carro, Danielle já estava morta e que havia marcas de tiros. (..)
Em tempo: no massacre de brasileiros dependentes químicos pela polícia bolsodoriana de São Paulo, uma mulher levou um tiro. E morreu. O PiG de São Paulo, que se limpa no banheiro com pano branco alvejado, foi incapaz de dar o nome da morta! E depois não acreditam em eugenia racial, como também diz o Safatle. A mulher estava sem documentos... É uma invisível do Agamben! - PHA
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |