Moro se cansa de ouvir bandido mas não ouve o Tacla!
Youssef (E) não entregou ninguém do PSDB... Tá soltinho da silva!
O Barrocal mostra na Carta Capital como o espanhol Tacla Duran vai pegar o amigão- padrinho do Judge Murrow.
Aí, os advogados do Lula pediram para ouvir o Tacla Duran.
O Judge Murrow, que se cansou de ouvir o bandido do Youssef, no Banestado e na Lava Jato, revestiu-se de capa virginal e, por temer contágio, se recusa a deixar o Lula ouvir o Tacla, a quem acusa de ser (quem disse que é foi ele, o Moro) bandido.
Eis o que dizem os advogados do Lula:
"Negar o depoimento do advogado Rodrigo Tacla Duran sob o fundamento de que a palavra dele não merece credibilidade por estar sendo acusado da prática de crimes é absolutamente contraditório com a própria condenação imposta pelo juiz ao ex-Presidente Lula no caso do tríplex, que está baseada na desconexa e frágil versão de um réu confesso, o Leo Pinheiro.
O juiz acolheu o pedido do MPF para ouvir novamente um corréu, o Sr. Glaucos da Costamarques. Também sob essa ótica a decisão se mostra contraditória com a negativa de ouvir Tacla Duran.
Somente com a coleta do depoimento da testemunha e dos elementos concretos que ela pode fornecer é que será possível avaliar o valor probatório da sua palavra. Não há razão jurídica para negar mais uma vez o depoimento de Tacla Duran”.