Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / D Marisa: pode não haver sequelas

D Marisa: pode não haver sequelas

Dr Kalil descreve o quadro como grave
publicado 24/01/2017
Comments
Kalil.jpg

Kalil está confiante

O dr Roberto Kalil Filho, diretor-geral do Hospital Sírio Libanês e médico dos presidentes Lula e Dilma, disse nesta terça-feira à noite, num telefonema ao ansioso blogueiro que existe a possibilidade de D Marisa Letícia, mulher de Lula, e ali internada com um AVC não vir a ter sequelas.

Ela chegou lúcida, ele enfatizou.

O quadro porém é grave.

Ela teve um aneurisma, houve sangramento - o que torna o quadro gravíssimo - , fez uma embolização - são como "rolhas", explicou - e o sangramento parou.

Agora é esperar - ele disse.

O ansioso blogueiro insistiu e ele repetiu: pode não haver sequelas.

PHA

***

Antes, o C Af havia publicado:

O Conversa Afiada confirma que D Marisa Letícia, mulher de Lula, teve um AVC e está no Hospital Sírio Libanês em SP.

Ainda não se pode determinar a gravidade da situação.

PHA

***

PHA acaba de falar por telefone com Paulo Okamoto, do Instituto Lula, e ele diz que não se pode dizer se foi um AVC, mas, sim, pressão alta com dor de cabeça.

***

No Globo:

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva foi internada na tarde desta terça-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e, às 16h, estava na sala de emergência da unidade de saúde.

O hospital ainda não informou o estado de saúde da mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Via UOL:

A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dona Marisa Letícia Lula da Silva, está sendo transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). A assessoria de imprensa do hospital confirma a transferência, mas diz que ainda não há informações sobre o estado de saúde da ex-primeira dama.

De acordo com informações preliminares, ela teria tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está em estado grave. O Instituto Lula, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que por ora não tem nada a comentar sobre o caso.