Neymar não se apresenta e PSG avisa que vai punir
Neymar vai assumir ministério dos Esportes? (Reprodução/Twitter)
Deu no Globo Overseas:
PSG diz que 'tomará medidas' após Neymar não se reapresentar
O PSG emitiu nota na tarde desta segunda-feira na qual promete tomar providências sobre a ausência de Neymar na reapresentação da equipe visando à próxima temporada. Segundo o comunicado do clube, a ausência do brasileiro não foi autorizada.
"O PSG reprova essa situação e tomará as medidas apropriadas em relação a ela", diz um trecho da nota.
O jogador acompanhou a vitória da seleção na final da Copa América (3 a 1 sobre o Peru), domingo, no Maracanã. Na mira do Barcelona, Neymar é alvo constante de especulações e manchetes na imprensa europeia.
Confira a nota na íntegra:
Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain.
O Paris Saint-Germain descobriu que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube.
O Paris Saint-Germain reprova essa situação e tomará as medidas apropriadas em relação a ela.
(...)
Enquanto isso, no UOL:
Neymar avisou ao Paris St. Germain na semana passada que não quer mais jogar pelo clube. O anúncio foi feito em uma reunião telefônica com o novo diretor do clube, o brasileiro Leonardo. Na conversa, o dirigente apresentou o projeto que criou para o PSG. Neymar, então, elogiou as ideias, mas reforçou que seu desejo é sair.
(...)
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada: