Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Neymar vende até o aniversário a patrocinador!

Neymar vende até o aniversário a patrocinador!

Red Bull paga para ele dançar machucado
publicado 06/02/2019
Comments
Sem Título-1.jpg

Tite, Tite... quem vai precisar de muleta é você... (Reprodução/Instagram)

De João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Pedro Lopes, no UOL:

Se estivessem na mesma situação de Neymar, a maioria das pessoas possivelmente teria cancelado a festa de aniversário, ou ao menos optado por uma celebração mais modesta. Mesmo de muletas e com lesão no pé direito, o atacante não hesitou em fazer uma festa de arromba em Paris na última segunda-feira (4). A decisão tem uma explicação: mais do que uma comemoração, o aniversário de Neymar é hoje uma importante data comercial para parceiros, patrocinadores e para o próprio jogador.

A festa do camisa 10 da seleção brasileira tem previsão contratual. O UOL Esporte teve acesso ao contrato entre Neymar e a Red Bull, que estabelece que a empresa oferecerá anualmente uma comemoração para até 500 pessoas, se responsabilizando por local, bebidas, DJ e buffet. A parceira do brasileiro conta com uma série de casas noturnas patrocinadas ao redor do mundo.

Além do aniversário, a Red Bull ainda oferece serviços de DJ e motorista em ao menos outras duas datas no decorrer do ano, a serem escolhidas pelo próprio atleta. A empresa também patrocina o Ano Novo do craque, arcando com parte das despesas da estadia em Maraú, na Bahia.

A festa desta segunda foi palco de lançamento de um novo fone da marca Beats, patrocinadora de Neymar. Junto com a Red Bull, a empresa norte-americana ajudou a bancar a parte musical da festa, como atrações e sistema de som.

Também houve espaço onde os convidados poderiam jogar o videogame Fifa, da EA Sports, e até uma parte da festa dedicada ao basquete, esporte que Neymar acompanha, com presença da Nike e outras marcas.

(...)

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Conteúdo relacionado
Neymar fica dez semanas no estaleiro