PF toma café na casa da mamãe do Mineirinho
Operação busca provas de lavagem de dinheiro
publicado
20/12/2018
Comments
Do G1:
PF faz buscas em endereços ligados à família de Aécio Neves em Belo Horizonte
A Polícia Federal cumpre três mandados de busca e apreensão em endereços ligados à família do senador Aécio Neves (PSDB), nesta quinta-feira (20). Um dos locais é a casa da mãe do parlamentar, eleito deputado federal, na Rua Pium-í, na Região Centro-Sul. O objetivo, segundo a PF, é coletar elementos que podem indicar lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
Os outros endereços são a casa de Frederico Pacheco, primo do senador, e uma empresa de comunicação, que seria de Pacheco em sociedade com a jornalista Andrea Neves, irmã de Aécio.
Ainda não se sabe se há relação entre esta operação e a realizada no dia 11 deste mês. Na data, com o apoio do Ministério Público Federal, foram cumpridas ordens judiciais em imóveis do senador da irmã dele, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. (...)
Em tempo: a irmã Andrea e o primo Fred são tão chatos quanto o Aécio: ligavam todo dia para pedir propina, segundo Ricardo Saud da J&F!
Em tempo2: a PF também foi tomar café da manhã no apê da irmãzinha do Mineirinho. É que a família deve fazer um imperdível pãozinho de queijo... - PHA