Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Prefake quer internar viciado na porrada!

Prefake quer internar viciado na porrada!

A Cracolândia acabou tanto quanto o PCC do Santo Alckmin
publicado 25/05/2017
Comments
Cracolandia.jpg

A Cracolândia que acabou: em frente à estação da Luz. Luz de pedra... (foto de Bruno Santos, da Folha)

O Prefake, também conhecido como Prefeito caviar & Style pediu aval à Justiça para internar dependentes químicos, mesmo contra a vontade deles.

O risco é a "justiça" autorizar uma ação típica das SS do regime nazista contra mendigos, miseráveis, moradores de rua e ciganos - além de judeus, é claro!

A Secretária de Doria para os assim chamados "Direitos Humanos" pulou fora do Auschwitz paulistano:

Secretária de Doria pede demissão após ação na cracolândia que chamou de “desastrosa”


A secretária municipal de Direitos Humanos de São Paulo, Patrícia Bezerra, comunicou na noite desta quarta (24) ao prefeito João Doria (PSDB) que está deixando o cargo.

Ela entregou carta ao prefeito na qual informa sua “decisão em caráter pessoal e irrevogável” de sair da função, que ocupava desde o início da gestão, em janeiro.

Em vídeo que veio a público mais cedo, Patrícia diz em uma reunião com representantes de movimentos sociais que a operação de domingo (21) na cracolândia foi “desastrosa”.

“Agora a besteira já está feita”, afirmou no encontro. A gravação foi publicada pelo site da revista “Carta Capital”.

“Estou incomodada tanto quanto vocês. Também acho injusto”, disse Patrícia aos participantes.

A secretária deixou claro para o prefeito que discorda da forma como a ação foi feita e que considera estar havendo violações de direitos.

“Diante das dificuldades que tenho enfrentado há algum tempo para dar prosseguimento à agenda de direitos humanos e ao atendimento humanizado à população mais vulnerável de São Paulo, deixo o cargo, mas nunca a convicção em uma cidade que garanta o respeito à pessoa humana”, escreveu Patrícia no texto entregue a Doria. (...)
registrado em: ,