Queiroz usou apartamento da ex-mulher de Wassef, o "Anjo", em SP
(Reprodução/CNN Brasil)
Segundo mensagens encontradas nos celulares apreendidos da família de Fabrício Queiroz, ele e seu filho também usaram um apartamento em São Paulo que pertence à empresária Maria Cristina Boner, ex-esposa do advogado Frederick Wassef. Até agora, os investigadores só haviam descoberto dois endereços de Wassef utilizados como refúgio do ex-faz-tudo de Flávio Bolsonaro em 2019 - o sítio, em Atibaia, e apartamentos no Guarujá. A informação é do jornal O Globo.
Os diálogos que comprovam a localização tiveram início na madrugada de 24/XI do ano passado. Às 00h15, Queiroz escreveu para Márcia Oliveira de Aguiar, sua esposa, via Whatsapp, que estava indo "para a casa do Anjo" (codinome que as investigações apontam como sendo de Wassef). A mulher respondeu: “Felipe também? Tomara que tenha boas notícias”, em referência ao filho do casal. Em seguida, Queiroz mandou para Márcia uma foto do filho sentado em um sofá.
Nesse mesmo dia, o filho de Queiroz tirou uma série de fotos de si próprio na sala da foto enviada por Queiroz para Márcia e amigos. De acordo com apuração do Globo, foi justamente esse movimento que indicou o endereço do imóvel.
Após o compartilhamento das imagens via Whatsapp, o celular registrou que os dados foram enviados da rua Jerônimo da Veiga, esquina com a rua Manuel Kant, no bairro Chácara Itaim, exato endereço do prédio onde Maria Cristina Boner possui um apartamento na capital paulista.