Regina Duarte aceita convite e fará "teste" na secretaria de Cultura
Bolsonaro, Duarte e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos (Reprodução)
A atriz da TV Globo Regina Duarte aceitou nesta segunda-feira 20/I o convite feito por Jair Bolsonaro para iniciar um "período de testes" na secretaria de Cultura.
"Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guarda-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho", afirmou a atriz à coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo.
"Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos", disse a atriz.
Em nota, o Palácio do Planalto classificou a conversa como "produtiva" e confirmou que a atriz fará uma espécie de teste, mas que começa apenas na quarta-feira 22/I, quando Regina irá a Brasília para conhecer a secretaria.
Como o Conversa Afiada informou na véspera, existe ainda a possibilidade de o Governo Federal recriar o Ministério da Cultura para dar mais "status" a Regina Duarte.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |