Regina tinha "medo" e agora substitui quem faz apologia ao nazismo
Logo após a notícia de que a atriz da TV Globo Regina Duarte aceitou o convite de Jair Bolsonaro e iniciará, já nesta semana, um "período de testes" como secretária da Cultura, as redes sociais explodiram com diversas reações.
O Conversa Afiada reúne algumas delas:
Regina Duarte ter aceito o convite para ser secretária de Cultura do Bolsonaro diz muito sobre ela. As máscaras caem. Quem tinha "medo" no passado o perdeu para contribuir com um projeto que não se constrange de sua faceta corrupta e fascista.
— Ivan Valente (@IvanValente) January 20, 2020
“Tenho medo” dizia Regina Duarte sobre o Governo Lula q tirou milhões de famílias da miséria, criou o PROUNI, colocou filho de pobre nas universidades. Estranho que ocupar lugar de alguém que fez apologia ao Nazismo, num governo de política fascista, Regina não tem mais medo. 🤔 https://t.co/Z1wlhE4zFP
— José Guimarães (@guimaraes13PT) January 20, 2020
Regina Duarte começa períodos de testes da paciência do brasileirohttps://t.co/Ds6sz3YiN1
— Sensacionalista (@sensacionalista) January 20, 2020
Regina Duarte participou de Roque Santeiro, novela que se tornou símbolo dos efeitos da ditadura militar na arte brasileira por ter sido censurada em 1975.
— PSOL 50 (@psol50) January 20, 2020
Agora assume o comando da Cultura no governo de quem diz que não houve ditadura no país. Tem gente que não aprende nunca.
AGORA
— Erika Kokay (@erikakokay) January 20, 2020
Regina Duarte acaba de afirmar que inicia amanhã período de testes na Secretaria de Cultura. Ela disse, ainda, que está "noiva" do governo Bolsonaro. Sai a estética nazista, entra a grotesca?
O nível de despreparo do "governo" @jairbolsonaro: Regina Duarte diz que vai fazer um PERÍODO DE TESTES à frente da Secretaria de Cultura. Já viram algo assim? A pessoa brincar de assumir uma pasta pra ver se gosta?
— Pablo Villaça (@pablovillaca) January 20, 2020
(Detalhe: ela cogita convidar Carlos Vereza também. HAAHHAHAA)
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |