Requião peita Moro, Janot e PF!
O Senador Requião - aquele dos canalhas, canalhas, canalhas - apresentou à Comissão de Constituição e Justiça do Senado para levar logo à votaçao seu parecer para o projeto que pune o "abuso de autoridade".
Ele acredita que está na hora de encarcerar os que se investiram do papel de DONOS da Constituição - sem que tivessem um voto do povo soberano, como diz o Professor Emérito Fabio Konder Comparato - e vazam por dutos largos para condenar no PiG, antes de investigar e julgar.
Estabelece o projeto do Requião:
• vazador pega de 1 a 4 anos de cadeia e multa (Janot, Janot, que perigo correm os teus meninos da coletiva em off!);
• grampear mictório de preso - como fez a PF aecista em Curitiba, segundo o incontestável Marcelo Auler - dá quatro anos de cadeia e multa;
• condução coercitiva (como a que Moro promoveu contra o Edu e mereceu um Whatsapp do Aragão) dá de um a quatro anos de cadeia;
• obter provas por meios ilícitos - como, segundo o indesmentivel André Barrocal, aconteceu na Lava Jato - dá cadeia de um a quatro anos!
É provável que esse projeto tenha o apoio discreto de parlamentares que sejam ou representem os empresários do agro-negócio - e os que representem os pobres consumidores brasileiros, vitimas das empresas do Abilio Diniz (cadê ele? sumiu?) e do Joesley e seus contratados globais que, por vinte anos, podem ter veiculado notícia estragada no jornal nacional (com caixa baixa, revisor, não toque)!
PHA