Restaurante pede desculpas após vídeo que debocha das mortes por Covid-19
(Redes Sociais)
A diretoria do restaurante Divino Gastronomia & Bar pediu desculpas, via redes sociais, após viralizar um vídeo que exibe alguns garçons do restaurante imitando o "meme do caixão", em que ganeses aparecem dançando enquanto carregam um caixão durante um funeral. O registro foi feito no sábado 9/V em Gramado (RS).
"Não compactuamos com esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19", diz a nota assinada por Valdemir Ecker, responsável pelo restaurante. "Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons", prossegue o texto, que você pode ler na íntegra aqui.
Eis o vídeo que circula pelas redes sociais:
Isso aconteceu sábado em Gramado, serra gaúcha. Com mais de 10 mil mortes no país por corona virus. A humanidade realmente não deu certo! pic.twitter.com/WlRTZNOCkZ
— Mauro Borba (@mauropoprock) May 11, 2020