São Paulo está podre!
Reprodução: Agora São Paulo
Em nenhuma outra cidade da galáxia seria possível registrar a queda de 665 árvores num dia.
Claro que o aquecimento global - que os bolsonários negam - fez chover de forma aguda.
Mesmo assim, só uma incompetência galática deixaria que 665 árvores podres continuassem de pé, à espera da chuva, para cair em cima de casas, carros e da cabeça dos desamparados cidadãos.
A podridão se deriva da inepta administração tucana, de Bolsodória e seu vice, um anônimo de sobrenome "Covas" que o Doria já apunhalou pelas costas.
(Como os registros cinematográficos comprovam, Dória só não trai a mulher...)
Esse mesmo jornal Agora, o único que presta em São Paulo, mostra que o Bolsodória pagou caro - na Justiça - pela marquetagem de ele próprio se vestir de gari para apagar grafites.
O Juiz Adriano Marcos Laroca considerou que foi um ato de censura à arte, que "lesionou patrimônio cultural imaterial de São Paulo".
Breve, Bolsodória vai apunhalar o Bolsonaro!
É uma compulsão...
Seria interessante saber como ele reagiria a uma pichação "criativa" nas paredes brancas que protegem sua mansão de 7.000m2 no Jardim Europa (sic), que contém duas piscinas (uma de água quente), um campo de futebol soçaite e uma quadra de tênis.
PHA
Reprodução: Agora São Paulo
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |