SECOM desmente Bolsonaro sobre possível câncer de pele
Créditos: Alan Santos/PR
Durante a tarde desta quarta-feira 11/XII o presidente Jair Bolsonaro se consultou com um dermatologista do Hospital da FAB em Brasília.
Ao retornar ao Palácio da Alvorada no início da noite, Bolsonaro falou rapidamente com jornalistas e citou um "possível câncer de pele".
"Espero que vocês [jornalistas] colaborem, não comigo, mas com o Brasil. Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim. Inclusive, não sou eu que peço, muitas vezes eles que me convocam, e eu vou para lá. (...) Eu tenho a pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito da atividade. Então, a posição de câncer de pele existe. Por enquanto, o Mourão, aí, continua vice, pode ter certeza", disse o presidente.
Em nota, entretanto, a Secretaria de Comunicação (SECOM) do Palácio do Planalto afirmou que Bolsonaro "apresenta boas condições de saúde, sem qualquer indicativo de câncer"...
Segundo a Folha de São Paulo, Bolsonaro passou por um procedimento simples para retirar algumas pintas do rosto, com cauterização.
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada:
- Governo Bolsonaro sacrificou o meio ambiente!
- Bolsonaro insiste: Greta "fala qualquer besteira"
- A "pirralha" tem mais maturidade que o Bolsonaro!
- Após 12 meses, o que sustenta Bolsonaro é o tempo
- Bolsonaro se amedronta e volta a atacar Lula
- Witzel diz que Bolsonaro pode estar doente em 2022 e quer ser presidente