Sem explicar rachadinha, Flávio debocha do coronavírus
Reprodução Youtube
O senador Flávio Bolsonaro (sem partido), filho mais velho do presidente, segue a linha do pai e incentiva a população a sair de casa em meio a pandemia do coronavírus.
Nesta quinta-feira (23/III), o senador foi ao Twitter desaconselhar o isolamento social, que foi recomendado pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Parabéns , Carluxo, por não ficar em casa e trabalhar!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) March 26, 2020
Sou testemunha de sua vital importância ao lado do Presidente @jairbolsonaro para vencermos a crise! @CarlosBolsonaro pic.twitter.com/QLIzTrzaWd
Flávio, além de não considerar o que dizem os especialistas, parece não ter visto que, nas redes sociais, o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro teve 81% de críticas.
Rachadinha
Como noticiou o Conversa Afiada, a desembargadora Suimei Cavalieri, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), derrubou nesta segunda-feira 23/III sua própria decisão que travava a investigação sobre o senador Flávio Bolsonaro no escândalo da "rachadinha de salários" em seus tempos de deputado estadual no Rio. Com a decisão, a investigação continua no Ministério Público Estadual (a defesa queria que o caso transitasse no Órgão Especial do TJ-RJ).
A suspensão, determinada por ela em 11/III, era para permitir o caso fosse analisado por outros desembargadores da 3ª Câmara Criminal. Agora, porém, ela cita a "pandemia de coronavírus", que suspendeu as sessões de julgamento até 31/III, para justificar a mudança de ideia.