Sigam o Mudrovitsch!
Ele gosta de processar jornalista...
Toca num nervo exposto o mais recente pedido de impeachment do Ministro (sic) Gilmar (PSDB-MT), com a participação do respeitável Dr. Claudio Fonteles, que honrou a Procuradoria Geral da República, hoje, irremediavelmente aparelhada pelo aecismo mineiro desbragado.
É quando acusa o Ministro (sic), sem nenhum pudor, de julgar casos em que amigos são advogados, e cita expressamente o notável Dr. Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch, que leciona na Escolinha do Professor Gilmar (o IDP) e advoga para ele.
O Ministro (sic), como se sabe, é especialista em processar jornalistas - e perde!, como se percebe na aba "Não me calarão".
(Na mesma aba se verá que o Daniel Dantas, beneficiário dos dois históricos HCs Canguru, também, apanha implacavelmente...)
Assim como, em Watergate, o Garganta Profunda recomendava "follow the money", no caso, follow o Mudrovitsch!
Em Brasilia todo mundo conhece o Dr. Mudrovitsch e nele reconhece elevado saber jurídico!
Ele pode elucidar os detalhes dessa característica singular do Ministro (sic): julgar causas em que ele próprio, o Mudrovitsch, é advogado e em causas em que o escritório do Sérgio Bermudes é parte.
Como se sabe, o ministro (sic) usa o apartamento do Bermudes em Nova York, assim como sua Mercedes-Benz, para passear pela Big Apple de motorista.
(Sim, porque, sozinho, corria o risco de trocar o East pelo West...).
Ah, ia esquecendo: o Dr. Fonteles lembra que a mulher do Gilmar trabalha para o notável Bermudes!
Viva o Brasil, Presidente Carmen Lucia!
Seja benvinda !
(Toda vez que o Gilmar abre a boca o Supremo fica menor, Presidente!)
PHA