Sky manda funcionários para ato contra Lula!
(Reprodução/Jornalistas Livres)
Via Jornalistas Livres:
A Sky Brasil, empresa concessionária de serviços de telecomunicações brasileira, com 5.682.811 milhões de assinantes, ARRANCA A MÁSCARA E PAGA SALÁRIO PARA FUNCIONÁRIOS PARTICIPAREM DE ATO DO VEM PRA RUA, QUE ACONTECERÁ AMANHÃ EM VÁRIAS CAPITAIS, EXIGINDO A PRISÃO IMEDIATA DO EX-PRESIDENTE LUIZ INACIO LULA DA SILVA.
O chamamento à manifestação do VEM PRA RUA está no Facebook e leva o nome “Ou você vai, ou ele volta!” É descarado. Querem prender o Lula para evitar que ele volte, democraticamente eleito, pelos braços do povo. Os grupos fascistas e a direita em geral querem impedir o povo brasileiro de escolher livremente o novo presidente do Brasil, depois da tragédia chamada Michel Temer.
A Sky usa o poder econômico, a força como uma das maiores empregadoras do Brasil, para dar o golpe dentro do golpe.
Fundada por Roberto Irineu Marinho em 11 de novembro de 1996, a Sky atualmente tem suas ações divididas entre a DirecTV Latin America (93%) e o Grupo Globo (7%). O atual presidente da empresa é Luiz Eduardo Baptista P. da Rocha, alcunhado de Bap. Para que se tenha uma idéia do potencial mobilizador da empresa, basta dizer que tem faturamento anual de US$ 4 bilhões, aproximadamente 2.000 funcionários e mais de 55.000 colaboradores (dados do Meio&Mensagem 2016).
(...)
Em tempo: a SKY hoje pertence ao mega-conglomerado americano de telecomunicações AT&T, um quase-monopólio, que, breve, deve incorporar a TIME-Warner e se tornar um poderoso conjunto de telefonia e conteúdo (outro que vai levar a Globo Overseas ao túmulo). O presidente local é muito ligado ao Prefake, que os americanos, verdadeiros donos, não se importunam em controlar: tanto faz como tanto fez... Outras empresas igualmente golpistas devem fazer o mesmo - e, por isso, quando a canoa virar, serão gentilmente convidadas para uma conversinha. - PHA