Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / STF passa a mão na cabeça e nas laranjas do Queiroz

STF passa a mão na cabeça e nas laranjas do Queiroz

Luiz Moradia Fux não falha!
publicado 17/01/2019
Comments
Ferias.jpg

Do Estadão:

Supremo manda suspender investigação de Queiroz e outros servidores, diz MP


O Ministério Público do Rio informou que uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quinta-feira a suspensão do procedimento investigatório criminal que apura movimentações financeiras atípicas do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, e de outros assessores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O pedido foi feito pela defesa de Flávio, filho do presidente Jair Bolsonaro.

A decisão da suspensão relata que o processo fique suspenso até que o relator da Reclamação, ministro Marco Aurélio do Mello, se pronuncie. A determinação foi do ministro Luiz Fux. O Ministério Público não informou o que motivou a decisão cautelar proferida nos autos da Reclamação de nº 32989. “Pelo fato do procedimento tramitar sob absoluto sigilo, reiterado na decisão do STF, o MPRJ não se manifestará sobre o mérito da decisão”, informou o órgão, por meio de nota. (...)

Em tempo: sigilo? Cadê o Moro? Cadê o dalanhinho? Vão fazer greve de fome? - PHA

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!