Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Sumiram com o cofrinho do Paulo Preto!

Sumiram com o cofrinho do Paulo Preto!

Lembra do assalto ao cunhado do Santo?
publicado 12/05/2018
Comments
BO.jpg

(Reprodução/Estadão)

Do blog do vencedor do troféu "Conexões Tigre", no Estadão:

Ladrões levaram cofre da casa de operador do PSDB


Ladrões descobriram dois cofres em uma casa em Campos do Jordão (SP), de propriedade de Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da Dersa apontado como operador de propinas do PSDB. Boletim de ocorrência datado de 30 de abril, quando Souza já estava preso preventivamente na Lava Jato em São Paulo, revela os detalhes da ação dos bandidos que levaram um dos cofres e uma quantia aproximada de R$ 7,3 mil, joias, quatro relógios, jogo de faqueiro de prata com 130 peças, três aparelhos de TV, um par de tênis, três óculos escuros, uma bolsa de viagem e dois perfumes femininos.

Nesta sexta-feira, 11, o ex-diretor da Dersa obteve junto ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes a suspensão de sua prisão preventiva – Vieira de Souza havia sido preso no dia 6 de abril.

A ocorrência foi registrada no 1.º DP de Campos do Jordão pelo caseiro Sérgio Luiz dos Santos Júnior, no dia 30. Foram duas invasões, relatou o caseiro. A primeira no dia 28 de abril, a outra no dia seguinte. Nas duas ocasiões, os ladrões entraram na casa após cortarem uma cerca. (...)

Em tempo: em novembro de 2016, a mansão de Adhemar César Ribeiro, cunhado do Santo Geraldo Alckmin, foi assaltada. Os bandidos também limparam um cofre onde ele guardava joias, relógios e dinheiro. O cunhado do Alckmin é uma fera!

Conteúdo relacionado
Gilmar solta Paulo Preto