Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Temer pede penico a Faustão

Temer pede penico a Faustão

Essa porra é uma... porra!
publicado 28/09/2016
Comments
Faustao.jpg

Faustão manda mais nessa porra que os delegados da PF de Curitiba!

I-na-cre-di-tá-vel!

Criticado no ar, Temer telefonou para Faustão

Michel Temer telefonou para o apresentador Fausto Silva. Explicou-lhe as razões que o levaram a baixar a reforma do ensino médio por meio de medida provisória. Fez isso depois que Faustão criticou o governo, em timbre cáustico, no seu programa dominical. “Essa porra desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém'', dissera Faustão.

Indignado com a interpretação segundo a qual a educação física deixaria de ser uma disciplina obrigatória no ensino médio, Faustão batera abaixo da linha da cintura: ''Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entendem porra nenhuma, que não consultam ninguém e aí, de repente, tiram a educação física, que é fundamental na formação do cidadão!''

Na conversa telefônica, Temer esclareceu a Faustão que as mudanças no ensino médio vinham sendo debatidas há vários anos. Disse que não é verdadeira a versão de que a educação física foi excluída do currículo. Explicou que a flexibilização do currículo será definida na Base Nacional Curricular, a ser amplamente debatida por especialistas no ano de 2017.

Em tempo: sobre "essa porra", veja o que diz o verbete do C Af:

"é a Lava Jato, segundo "alguns" ministros do Supremo, segundo Romero Jucá. Ele diz: "Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó só tem condições de [inaudível] sem ela (Dilma). Enquanto estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca'. Entendeu?""