Temer vai para a cadeia em 2019
Segundo o Globo Investment Overseas BV, na investigação contra o senador Humberto Costa (PT-PE), delatores da Odebrecht relatam "possível participação" do MT da lista de alcunhas da Odebrecht num esquema de roubalheira na Petrobras (que, como se sabe, começou nos bons tempos do FHC Brasif, finalmente entubado na lista do Ministro Fachin).
O Globo Overseas conta que o Treme esteve numa reunião com o Eduardo Cunha (herói da casa Grande, enquanto teve serventia), e Henrique Eduardo Alves para discutir grana em troca de favorecimentos.
Sem falar naquele encontro na varanda do Palácio Jaburu, com o Primo e o Marcelo Odebrecht, que desviou R$ 10 milhoes para dar ao Skaf da FIE P (o Primo mandou uma parte em dinheiro para o mula do Yunes.).
Todas essas edificantes atividades não levam o MT para a cadeia AGORA.
Nem aquilo a que aquela mocinha foi submetida, na Companhia Docas de Santos, coitadinha ...
Segundo a lei, Presidente ladrão não pode ir em cana por crime cometido antes de ser Presidente (sic) de uma República Federativa da Cloaca.
Mas, a "imunidade" é "provisória".
Assim que for enxotado do Governo (sic), MT vai em cana.
Porque, com certeza, não será eleito para nada.
Nem para a Academia Brasileira das Letras, onde imaginava ser recebido pela Comissão de Frente do Golpe: Ataulpho Merval, FHC Brasif e, agora, o Edmar Bracher...
Em tempo: o novo historialista Ataulpho Merval inventou agora que o verdadeiro criador do Bolsa Família foi um ignoto economista do tal neolibelismo. O dos múltiplos chapéus vai tomar satisfações: ele tem o privilégio de reconstruir a História do Brasil para o PiG!
PHA