"Texto" com "s"!
"Que auxiliou-me" também é de apunhalar o Machado. Não é isso, Ataulpho? (Reprodução)
O Conversa Afiada extrai da Fórum trecho da teze (não mexa, revisor) que o anaufabeto funssional Çergio Moro defendeu çabe-çe lá onde...
Sobre o "conge", não perca a audiência na CCJ.
Sobre a troca de "Câmara" por "câmera", veja aqui...
Só no Brasil foi possível, com a ajuda de Globo e da CIA, esse analfabeto funcional depor uma presidenta, prender um ex-presidente, fechar a Odebrecht e eleger o Bolsonaro!
Viva a República Federativa da Cloaca!
PHA
Erro ortográfico em texto acadêmico de Sergio Moro viraliza nas redes sociais
A falha foi cometida há 17 anos, mas só agora foi percebida e ganhou a internet. No ano de 2002 o então estudante Sérgio Fernando Moro terminava a sua pós-graduação em Direito na Universidade Federal do Paraná. Com o tema Jurisdição Constitucional como Democracia, o ministro conquistava mais um diploma para o seu currículo.
Em meio as 284 páginas o seu trabalho, um erro ortográfico foi encontrado e postado nas redes sociais. Na quinta página da sua tese, Moro comete o deslize justamente na parte em que agradece a pessoa que o auxiliou com as correções de português. “É necessário também agradecer a Walter Pelegrini que auxiliou-me na revisão do testo (sic)”. (...)
Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça! |
Leia também no Conversa Afiada: