TV Afiada sobre o desmanche do Alckmin tem 130 mil espectadores em 21 horas
A nova edição da TV Afiada "Datafalha enterra o Alckmin" alcançou um total de 130 mil visualizações em todas as suas redes sociais em 21 horas.
Se o amigo navegante não viu, assista agora:
Só no YouTube foram mais de 88 mil espectadores.
E no Facebook mais 40 mil!
Isso apesar da censura promovida pelos algoritmos do Mark Zuckerberg, que impedem que muitos dos seguidores do Conversa Afiada recebam todas as notícias e vídeos em seu Facebook.
O amigo navegante pode aprender, no vídeo abaixo, como driblar o filtro dos algoritmos e continuar a receber as novidades do Conversa Afiada:
Desde o início do ano, a TV Afiada acumula, apenas no YouTube, mais de 24 milhões de visualizações!
São 85.768.684 minutos de vídeo!
Siga o Conversa Afiada também nas redes sociais:
- Facebook
- YouTube
- Twitter
- Instagram
- Telegram