Veja vai fazer jornalismo. O que fazia antes?
Saiu no Meio e Mensagem, que sempre foi uma espécie de subproduto da Editora (sic) Abril:
Presidente do Grupo Abril desde a segunda-feira passada, 13, o advogado Arnaldo Tibyriçá, há 15 anos no grupo, acompanhou de perto, como membro do conselho da Abril, as demandas e mudanças da empresa. Agora, assume a presidência para expandir a organização estratégica que foi feita durante a gestão de Walter Longo. Tibyriçá fala sobre as prioridades e os esforços de ampliar as receitas com o auxílio de áreas como Abril Branded Content (ABC) e Abril Big Data (ABD).
Ele ressalta que, nesta nova fase, as redações ganharão mais atenção considerando um cenário anterior em que a empresa esteve focada em novos negócios e reestruturação. “As equipes de jornalismo, responsáveis pelo meu produto, vão receber uma atenção ainda maior agora. O que vai ser muito percebido por nosso time editorial, que é a área mais reconhecida dentro da empresa e do mercado, é que ele será mais valorizado. Porque sem produto bom não funciona”, diz Tibyriçá.