Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Wassef diz que Jair e Flávio não sabiam onde estava Queiroz

Wassef diz que Jair e Flávio não sabiam onde estava Queiroz

Repórter debocha: "o Queiroz apareceu voando?"
publicado 21/06/2020
Comments
Wassef.jpg

Advogado dos Bolsonaros insiste: nunca falou com Queiroz! (Reprodução/Rede Globo)

Em entrevista neste sábado 20/VI, o advogado Frederick Wassef afirmou que o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Flávio não sabiam onde estava o ex-assessor Fabrício Queiroz.

"O senador Flávio Bolsonaro não sabia disso. O presidente da República não sabia disso. Eles jamais tiveram ciência desde o que aconteceu agora. Jamais o Flávio ou o próprio presidente tiveram qualquer contato com o Fabrício Queiroz desde dezembro de 2018 até a presente data, e tudo isso são especulações", disse.

Wassef é advogado do presidente Jair Bolsonaro e defende o senador Flávio Bolsonaro no inquérito das "rachadinhas". Queiroz foi preso nesta quinta-feira 18/VI em um imóvel pertencente ao advogado em Atibaia, interior de São Paulo.

Ele afirmou, também, que Queiroz estava abrigado na casa há poucos dias: "o Queiroz não mora lá. O Queiroz estava no Rio de Janeiro. As pessoas que estavam lá dizem que ele chegou há menos de quatro dias".

Em depoimento à Polícia Civil, entretanto, um dos caseiros do imóvel afirmou que Fabrício Queiroz morava no local há aproximadamente um ano.

Wassef repetiu, também, o que disse em entrevista à Folha de São Paulo no sábado 20/VI: "jamais escondi Queiroz. Queiroz não estava escondido". E insistiu ser vítima de uma "armação" para incriminar o presidente Jair Bolsonaro.

À repórter Andrea Sadi, Wassef ainda negou ter emprestado o imóvel para Queiroz: "eu não falei com o Queiroz, não tenho telefone do Queiroz, eu nunca troquei mensagem com o Queiroz", insistiu.

Ao que a repórter ironiza: "O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor?".

Assista:

Reprodução/Rede Globo

Em tempo: apesar de Frederick Wassef insistir que nunca viu Queiroz na vida, uma vizinha do imóvel relatou ter visto, na semana passada, uma discussão acalorada entre um homem parecido com Frederick Wassef e uma pessoa não identificada do lado de dentro do portão...

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!