YouTube consagra: a TV Afiada bomba!
Nova reunião com os parceiros do YouTube, na Califórnia (EUA), nessa segunda 13/III, confirmou: a TV Afiada não para de crescer!
O canal do Conversa Afiada no YouTube fechará os três primeiros meses de 2017 com mais de 187 mil horas de visualização - um crescimento de 70% na comparação com o trimestre anterior.
Ainda na comparação com o período entre outubro e dezembro do ano passado, a TV Afiada ampliou em 64% o volume de inscrições no canal.
Ou seja, cada vez mais pessoas optam por fazer parte de nossa comunidade no YouTube e, dessa forma, receber um aviso a cada nova edição.
(Para receber os vídeos em primeira mão, você pode se tornar um assinante do Conversa Afiada. Clique aqui e conheça outras vantagens, como ser sorteado para receber livros do PHA).
Nas últimas semanas, várias edições da TV Afiada explodiram.
O vídeo "A quadrilha no Governo e a dos cúmplices" atinge a impressionante marca de 750 mil visualizações.
Apenas no Facebook, foram mais de 43 mil compartilhamentos, os quais proporcionaram um alcance superior a 3,2 milhões de usuários.
Sucesso semelhante teve a edição "O império da Globo desmorona como o americano", ao abordar a histórica decisão de Coritiba e Atlético-PR de levar a transmissão do clássico, válido pelo campeonato estadual, ao YouTube e esnobar a Globo Investment Overseas BV.
São mais de 460 mil visualizações (no Facebook, as 12 mil curtidas e os 13 mil compartilhamentos fizeram o alcance do vídeo disparar para mais de 2 milhões de pessoas).
Parabéns, também, ao vídeo "Solto, Lula arrasa nas pesquisas", que, entre Facebook e YouTube, já foi visto por mais de de 430 mil pessoas.
Com os quase 15 mil compartilhamentos, cerca de 2 milhões de internautas foram impactados.
Com tudo isso, o Conversa Afiada se aproxima da significativa marca de 100 mil inscritos no YouTube.
Se você ainda não faz parte da nossa comunidade, basta clicar aqui e selecionar a opção "Inscrever-se".
Não deixe assistir aos mais recentes sucessos do C Af: "os crimes perfeitos do FHC" e "quanto ganham o Moro, o Janot" e os membros da aristocracia que reside na Casa Grande.
Muito obrigado, amigo navegante!