Se o PiG tem medo da classe “C” ... Vem aí a classe “D” !
O Conversa Afiada reproduz estudo que o amigo navegante Renato Meirelles, do Data Popular, elaborou sobre a intenção de compra de Natal da classe “D”.
Meirelles deu suculenta entrevista a Carta Capital deste semana para tratar exatamente desse novo consumo majoritário na economia brasileira: a soma das classes “D” e C”.
E ali mostra como as empresas (e o PiG (*) e seus potáveis colonistas (**) – PHA) – não têm a menor idéia de quem seja esse conjunto “D” e “C”.
O Serra e o Fernando Henrique, por exemplo, acham que Classe C fica entre a Primeira e a Business.
A partir de amanhã, em São Paulo, o Meirelles realiza seminário para mostrar quem é essa nova turma.
Esse que saiu da senzala para fazer exame do ENEM e deixa o Renato Machado aflitíssimo.
Clique aqui para ver o vídeo em que o Ministro Haddad massacra os jenios do Bom (?) Dia Brasil.
E aqui para ler “Por que o Serra, o PiG e a elite odeiam o ENEM”.
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.