NE consome mais moto do que o SE. A crise na Grécia é horrível !
O Sudeste gosta mais da Dilma do que o Nordeste, mostrou uma pesquisa em que o Conversa Afiada não confia.
Agora, o Nordeste consome mais motos do que o Sudeste.
Foi o que disse o Bom (?) Dia Brasil, num desvio de conduta – saudou o crescimento das vendas de motos em substituição aos burros e aos jegues.
Ao mesmo tempo, realiza-se em São Paulo, a Feira das Duas Rodas.
Está muito difícil para o Neolibelês (*), coitado.
A Dilma ganha no Sudeste.
E o Nordeste ganha do Sudeste.
Para sobreviver, o jeito é falar da crise na Europa, como faz ininterruptamente a Urubóloga.
No PiG (**), há mais notícias sobre a crise da Grécia do que na imprensa da Grécia.
Vade retro, Satanás !
Em tempo: as mulheres cada vez compram mais motos.
Em tempo 2: este ansioso blogueiro duvida que o Chico Pinheiro e a Renata Vasconcelos entendam o que a Urobóloga tenta demonstrar com aqueles gráficos ininteligíveis. É a obra-prima da linguagem visual para televisão. Nem no canal interno da Universidade de Chicago ! Pobre Armando Nogueira. O que fizeram do legado dele !
Paulo Henrique Amorim
(*) “Neolibelê” é uma singela homenagem deste ansioso blogueiro aos neoliberais brasileiros. Ao mesmo tempo, um reconhecimento sincero ao papel que a “Libelu” trotskista desempenhou na formação de quadros conservadores (e golpistas) de inigualável tenacidade. A Urubóloga Miriam Leitão é o maior expoente brasileiro da Teologia Neolibelê.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.