Miro quer privatizar enterro da Thatcher
Saiu no Blog do Miro, incansável defensor dos neolibelestas (*) !
“Privatizemos o funeral de Thatcher”
Por Ben Arnold, no Information Clearing House, no blog Escrevinhador:
O importante diretor de cinema Ken Loach, disse, sem meias palavras, o que sente sobre a ex-primeira-ministra que morreu de infarto:
“Margaret Thatcher foi a mais daninha, a mais destrutiva entre todos os primeiros-ministros dos tempos modernos”.
“Desemprego em massa, fábricas fechadas, comunidades destruídas – eis seu legado. Foi uma lutadora: seu inimigo, a classe trabalhadora britânica.”
“Suas vitórias contaram com a ajuda de líderes corruptos do Partido Trabalhista (Labour Party) e de vários sindicatos. Por causa de políticas que ela criou e iniciou, estamos hoje na merda em que estamos.”
“Outros primeiros-ministros seguiram seus passos. O principal deles foi Tony Blair. Ela tocava o realejo e Blair, o macaco, dançava.”
“Lembrem: ela chamou Mandela de 'terrorista' e tomou chá com Pinochet, torturador e assassino.”
O enterro da Baronesa Thatcher acontecerá na St Paul’s Cathedral. Custará cerca de £8 milhões de libras, dinheiro público.
“Morreu? Pois privatizemos o funeral dela: façam uma concorrência. O menor preço leva. Foi o que ela mais fez e mandou fazer.”
* Tradução: Vila Vudu.
Em tempo: o FHC foi convidado ? E a Urubóloga ? Afinal, ela é a melhor teórica que o neolibelismo (*) brasileiro foi capaz de produzir ... - PHA
(*) “Neolibelê” é uma singela homenagem deste ansioso blogueiro aos neoliberais brasileiros. Ao mesmo tempo, um reconhecimento sincero ao papel que a “Libelu” trotskista desempenhou na formação de quadros conservadores (e golpistas) de inigualável tenacidade. A Urubóloga Miriam Leitão é o maior expoente brasileiro da Teologia Neolibelê.