Dilma não mexe na CLT nem que a vaca tussa !
A Presidenta Dilma Rousseff garantiu, nesta quarta-feira (17), que não altera as leis trabalhistas "nem que a vaca tussa". A candidata à reeleição se referia a direitos como férias, 13º salário e fundo de garantia dos trabalhadores.
"Eu não mudo direitos na legislação trabalhista. O que nós podemos fazer, por exemplo, no caso da lei do menor aprendiz, nós fizemos adaptações", disse em entrevista, após encontro com empresário em Campinas (SP), para completar: "Agora, lei de férias, 13º, fundo de garantia, hora-extra, isso não mudo nem que a vaca tussa."
Após comício, a petista comentou o que chama de "mentiras" ditas na campanha eleitoral e provocou os adversários. "Falta poucos dias para as eleições, então peço a vocês, que quando vocês virem a mentira ser falada, vocês respondam com a verdade. E a verdade é uma só, é que o país mudou. Hoje todos têm muito mais oportunidade", discursou.
"Tem gente q chega pra vocês e só fala, mas não tem o que apresentar. Nós temos o Minha Casa Minha Vida, o Pronatec. Temos o crescimento das universidades públicas em todo país. Nós criamos empregos e temos um projeto para o Brasil", ressaltou.
Abaixo, outras frases de Dilma:
"Eu acredito que durante a campanha eleitoral se faz muita propaganda, muito marketing"
"Eu não dou muita atenção pra essas coisas não"
"Acredito que reforma tributária é algo que sempre lutamos e estamos fazendo"
"Eu não mudo direitos na legislação trabalhista"
"Nós fazemos adaptação na lei do menor aprendiz"
Clique aqui para ler "Bláblá vai mexer na CLT ? Onde ?
E aqui para, no Blog do Dirceu, "Marina pode mexer também na CLT caso se eleja"