Bolsonaro concorda com militares nas ruas para abrir comércio
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (02/04), um vídeo de uma mulher que pede os militares na rua para que o comércio seja reaberto em meio à pandemia do coronavírus
Na imagem, a mulher, que se diz professora de uma escola particular, afirma que quer “voltar à vida normal”.
“Estou aqui pedindo para o senhor: põe esses militares na rua. Põe, que esse governador [do Distrito Federal] já decretou mais um mês sem aula, sem nada. Não tem condições de a gente viver desse jeito. Venho aqui pedir por milhões e milhares de pessoas, que estão na necessidade. Eu não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho, quero voltar à minha vida normal. Sou uma mãe de família”, disse.
“A imprensa não ajuda a gente. A imprensa faz é acabar com a nossa vida, eles não passam necessidade, eles estão aí para acabar com a vida do povo. Abre esse comércio. Eu sou professora e não posso dar aula. E aí vai faltar tudo na minha vida? Vou depender de 600 reais do governo? Eu não quero dinheiro do governo, eu quero a minha vida normal. E esses governadores querem o quê? Eles têm o dinheiro deles. A gente tem o senhor, é isso que a gente tem. Por que querem derrubar o senhor? Porque sabem que o senhor quer o bem da gente. A gente está junto. Não fala nada para essa imprensa, presidente”, completou.
Ao fim, Bolsonaro concordou com tudo e afirmou: “Pode ter certeza de que a senhora fala por milhares de pessoas”.