Bradesco vai pra cima de Daniel Dantas
Nesse domingo 6 de maio, notório colonista da Globo Overseas, que tem sede na Holanda, noticiou que o ínclito banqueiro se tinha saído vencedor de uma pendência judicial contra o Bradesco.
Esse notório colonista tem magníficas fontes na área financeira, desde que acompanhou a vertiginosa ascensão de André Esteves (por falar nele, veja na TV afiada sobre a equipe do Alckmin)
Agora, o PiG cheiroso é obrigado a desmentir o insigne colonista:
Bradespar decide contestar laudo que indeniza Daniel Dantas em R$ 4 bi
A Bradespar, holding que detém participações na Vale e na CPFL, informou nesta segunda-feira (7) que entrará com recursos no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra um laudo pericial homologado pela 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, que fixou o pagamento de uma indenização de R$ 4 bilhões à Elétron, empresa de Daniel Dantas.
O comunicado foi divulgado após a veiculação de notícia no blog do jornalista Lauro Jardim, no site do jornal “O Globo” sobre o tema, tratando de uma pendência envolvendo um total de 37,5 milhões de ações da Vale.
De acordo com a Bradespar, o laudo pericial homologado pela juíza “contém uma série de incorreções apontadas nos trabalhos de renomados assistentes técnicos e em pareceres jurídicos fornecidos ao juízo da causa”.
Em tempo: em novembro de 2010, o Conversa Afiada publicou:
Justiça: ouvir que colunista da Veja é corrupto não é crime
O Conversa Afiada reproduz texto do amigo navegante Luís Roberto Demarco: