Coty não vê a Globo. Nem a Ambev
Se você desligar a Globo, o Brasil melhora
publicado
02/11/2015
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No G1:
Hypermarcas faz acordo de venda de divisão de cosméticos para a Coty
Valor da operação é de R$ 3,8 bilhões, segundo a companhia brasileira.
Empresa quer ampliar atuação no ramo farmacêutico.
A Hypermarcas anunciou nesta segunda-feira (2) que chegou a um acordo para vender a divisão de fabricação e comercialização de cosméticos para a empresa global Coty, fundada em Paris em 1904, dona de marcas como Adidas, Calvin Klein, Chloé, OPI e Playboy.
O valor da operação é de R$ 3,8 bilhões, conforme informou a companhia brasileira.
O negócio ainda está sujeito ao cumprimento de determinadas condições previstas no acordo, incluindo a aprovação da transação por órgãos de defesa da concorrência. O
pagamento pela transação pela Coty é estimado para até o segundo trimestre de 2016.
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Empresa quer ampliar atuação no ramo farmacêutico.
A Hypermarcas anunciou nesta segunda-feira (2) que chegou a um acordo para vender a divisão de fabricação e comercialização de cosméticos para a empresa global Coty, fundada em Paris em 1904, dona de marcas como Adidas, Calvin Klein, Chloé, OPI e Playboy.
O valor da operação é de R$ 3,8 bilhões, conforme informou a companhia brasileira.
O negócio ainda está sujeito ao cumprimento de determinadas condições previstas no acordo, incluindo a aprovação da transação por órgãos de defesa da concorrência. O
pagamento pela transação pela Coty é estimado para até o segundo trimestre de 2016.
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Em tempo: Em O Globo:
Com vendas em alta no Brasil, Ambev lucra 6% mais
Grupo considera reduzir produção em SP, se ICMS subir
SÃO PAULO E BRUXELAS - A Ambev, subsidiária brasileira da AB Inbev, teve lucro líquido ajustado de R$ 3,086 bilhões no terceiro trimestre, impulsionado pela alta das vendas mesmo diante de um ambiente econômico desfavorável no Brasil. O resultado da fabricante de bebidas representou uma alta de 6,3% na comparação com o mesmo período do ano passado, informou a empresa nesta quinta-feira. Ainda assim, a companhia considera reduzir a capacidade produtiva em São Paulo, devido a projeto de aumento do ICMS sobre a cerveja
A receita líquida consolidada subiu 24,6%, totalizando R$ 10,745 bilhões. A Ambev é dona de marcas como Budweiser, Stella Artois, Bohemia e Antarctica.
(...)
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Grupo considera reduzir produção em SP, se ICMS subir
SÃO PAULO E BRUXELAS - A Ambev, subsidiária brasileira da AB Inbev, teve lucro líquido ajustado de R$ 3,086 bilhões no terceiro trimestre, impulsionado pela alta das vendas mesmo diante de um ambiente econômico desfavorável no Brasil. O resultado da fabricante de bebidas representou uma alta de 6,3% na comparação com o mesmo período do ano passado, informou a empresa nesta quinta-feira. Ainda assim, a companhia considera reduzir a capacidade produtiva em São Paulo, devido a projeto de aumento do ICMS sobre a cerveja
A receita líquida consolidada subiu 24,6%, totalizando R$ 10,745 bilhões. A Ambev é dona de marcas como Budweiser, Stella Artois, Bohemia e Antarctica.
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