Dono da Havan prega "isolamento seletivo" em meio à pandemia
O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan, reforçou em grupos do whatsapp que quer a volta ao trabalho imediatamente, mesmo em meio à pandemia no novo coronavírus.
Na última quarta-feira (13/V), ele soltou em grupos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mensagens favoráveis ao que chama de "isolamento seletivo".
A informação é de O Globo.
Leia a mensagem:
"Não se deixe enganar, todos os dias a velha mídia divulga informações fora do contexto para instaurar o caos. Separei as 15 nações com mais mortes pelo Coronavírus por 1 milhão de habitantes e o Brasil, como podemos ver, está longe disso. Somos a 6ª maior nação do mundo em população e mesmo assim, estamos no 30º lugar. É claro que toda vida tem valor e não estou querendo menosprezar nenhuma perda. Mas como gestor defendo uma visão mais abrangente. A Covid-19 é um inimigo silencioso e precisa ser combatido, mas problemas como a falta de emprego, renda e a fome que já atinge milhares de brasileiros, também precisam ser considerados. Vamos voltar ao trabalho com toda prudência e cuidado. O Brasil não pode parar, do contrário a tragédia será ainda maior. Isolamento seletivo já!