Saiu no Estadão, em estado comatoso, entrevista com Alfredo Setubal, presidente da Itaúsa, holding de investimentos do Itaúúúúúúúú:
- Quem o senhor vê como liderança (sic)?
- Tem o João Dória (aqui chamado de Prefake ou Caviar & Style), o Geraldo Alckmin (na lista de alcunhas da Odebrecht é o Santo). Antônio Carlos Magalhães Neto pode ser um bom nome para uma composiçao de chapa, com perfil mais liberal (sic), de centro (sic). Álvaro Dias é um nome de centro-esquerda (quá, quá, quá!)... Se o Brasil quiser estar entre os países desenvolvidos (ver Jessé de Souza sobre a "Elite do atraso"), precisará de uma geração de novos governos antes (como o Santo e o Álvaro...).
Notáveis sao as ausências da Bláblárina, que supostamente faz parte do Conselho Ideológico do Grupo Itaúúúú e do Careca, o
maior ladrão do Brasil, que, desde o Dr. Olavo Setubal, mereceu especial atenção do Itaúúú.
(Como se sabe, o Dr. Olavo é um dos supostos financiadores da compra da reeleição do
FHC Brasif.)
No lugar dos dois entra o ACM Neto!
São uns
jênios!
Os acioniststas da Itaúúúsa esperam que o Dr. Alfredo seja mais versado em finanças que em Política.
Quá, quá, quá!
Em tempo: esse Bessinha... Não pode pisar em Curitiba. Por falar em finanças: quanto o Dr. Dallagnol cobra por palestra?
Em tempo2: a depender do cachê, o Dr. Alfredo poderia contratar o Procurador Dallagnol para dar uma palestra sobre "transparência" aos acionistas do Itaúúú... Não a transparência da Victoria's Secret, mas a da Lava Jato...
PHA